segunda-feira, 8 de maio de 2017

Suas palavras tenho mais saudades!!! :)


Bom dia amigos, como o espaço aqui é para nos trazer de tudo um pouco, trago agora uma poesia, e como pretensa poeta, rabisquei algumas mal traçadas linhas, espero que gostem, que sirva, para encantar este dia e relaxar as mentes de tantos problemas na economia e na vida

Que saudades de ti,

De teu doce sorriso,
Suas palavras é que tenho mais saudades,
Sei que não nascemos um para o outro,
Mas você tão romântico,
Tão maravilhoso era ler suas cartas, suas missivas,
Necessito de ti, deste romantismo,
Mesmo que seja escrito para outra,
Ouvir o teu clamor de amor,
O que faço de mim, sem ti.
Amore mio? Amore platônico, aquele que me satisfazia de longe, escrevendo palavras doces e românticas.
O rubor em minha face ao ouvi-lo chamar-me de ...., ops quase entreguei  meu nome rsrsrrsrs
Nada disso, és meu doce e segredo, amor.
Longe de mim ofender-te, longe de mim perder este doce refúgio.
Suas cartas eram bálsamos em minhas feridas de amor.
Eram alimentos nas chamas de minhas paixões,
Escudo nas intempéries do dia a dia, sim escudo nas vilanias das pessoas,
Com você de escape, salvaguarda, eu podia entregar me ao amor, com a certeza de não me ferir,
Você meu cavaleiro em sua armadura brilhante, não banhada a ouro, mas blindada com palavras de amor, afeto, carinho e amizade.
A certeza de receber uma carta, um telefone seu era tudo o que eu precisava no dia a dia.
Hoje, depois de uma grande dor recebida é em ti que me refugio, meus pensamentos vão até ti.
Até suas doces lembranças.
Enfim , socorro... Preciso muito de ti.

Ajude-me.  Não posso segurar esta dor que hoje sinto sozinha e não posso dividi-la com outrem, apenas posso com você, que me conhece e me encanta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia único

Cada nova manhã é única, ao abrir nossos olhos neste alvorecer, Temos uma nova chance de alterar ou melhor de construir nosso destino. Cad...