quarta-feira, 24 de maio de 2017

A loucura de um Brasil.

Pessoas na ruas, pessoas essas lutando por ideais ou sendo pagas para estar lá?
Pessoas vestidas de black block, com máscaras, pois escondem sua verdadeira natureza.
Criminosos ou Patriotas, suas ações é que os definirão.
Nosso país passa por momentos delicados e nós brasileiros, lutamos ao nosso jeito. Enquanto alguns saem durante a semana, dias úteis para protesto eu e você que saímos para trabalhar também conscientes de tudo que ocorre.
Entre os manifestantes estão políticos com segundas intenções, fazendo seu nome para as próximas eleições, enfim, concordo, Temer já deveria ter sido afastado junto a sua amiga e Ex Presidenta, Sra. Dilma Rousseff, pois fazem parte da mesma chapa eleitoral e não creio que se um faz o outro não é capaz de ficar sem saber, pois se votamos para um e elege-se o outro, este deve fiscalizar, sim fiscalizar, já que era de outro partido.

Enfim, tudo parece um grande número de mágica de mau gosto, joga-se alguém aos leões ou como distração, para poder agir de outro modo.

Caros amigos, não nos deixemos levar, pelas aparências, não julgue, sim sejamos cuidadosos, o uso da força é perigoso a Ditadura caminha a passos juntos com o exercício do poder sem censura, o Presidente Michel Temer, decretou uma ação de garantia de lei e da ordem em Brasília, forças armadas com poder. 

E agora Brasileiros?

Estamos em crise, política, econômica e de caráter. Nossos políticos se recusam a trabalhar juntos por um Brasil melhor, mas vemos exemplos de trabalho para um bolso cada vez mais cheio, corrupção, até a delação é premiada, executivos fazem jogos de caso pensado, para beneficiar-se enquanto o Brasil afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia único

Cada nova manhã é única, ao abrir nossos olhos neste alvorecer, Temos uma nova chance de alterar ou melhor de construir nosso destino. Cad...