terça-feira, 20 de março de 2018

Tenho duas e irmãs, mas sou filha única Quem sou eu?

No decorrer da vida, essa caminhada tem se tornado amarga e solitária, meus amores tem sumido.
Abandonada por irmãs e sobrinhos.....
Saudades...
Estão tão perto e tão longe. Alguns me odeiam, outros nem me conhecem e assim mesmo, não tem interesse.
Muitas vezes choro sozinha, sentindo estas faltas .
Cresci com uma delas ao meu lado, dia a dia, cada uma de nós, nos respeitando amando, afirmo com certeza, não sei como consegues viver sem mim, pois pra mim é muito difícil viver assim.
Enfim cresci e estou superando, não sem dificuldades.
Os percalços da vida me mostram que nem sempre a vida será como desejamos.
A saúde da mãe; que requer muito cuidado e atenção, visitas constantes ao médico, sendo que preciso de auxilio e poucos me ajudam.
As vezes perdida, sem saber o que fazer, como agir, apenas o olhar vazio, observo o momento,
imagino como ela, sendo a irmã mais velha, não vê a importância de sentarmos para conversar, para compreender e auxiliar a mãe.
Somos três, mas hoje estou sozinha.
Sou filha única de uma mãe com três Filhas, onde as outras duas tem irmãs.
........
        ..........
                   ::::::::::::::

                                  :::::::::::::::::::::::::::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia único

Cada nova manhã é única, ao abrir nossos olhos neste alvorecer, Temos uma nova chance de alterar ou melhor de construir nosso destino. Cad...